Meu Blog transformou escrever um hábito saboroso...eu sei que ultimamente tenho produzido bem pouco...é a falta de tempo e às vezes, de inspiração também. Mas, arrumar coisas legais etc, enfim interagir por este espaço tem se transformado numa tarefa agradável e de todo modo, vou aqui mostrando um pouco do meu jeito de ser e pensar. Não posto imagens de crianças, considero abusiva a exposição infantil por qualquer adulto, lembrando que elas não tem poder de consentimento para serem expostas. Continuo insistindo em selecionar o que for de meu agrado, mas espero que também seja do gosto de quem lê, acompanha o meu Bloguinho. Através do tempo, continuo sintetizando-me assim: insisto em praticar a fidelidade como princípio de vida; não sou doce, não sou submissa do mundo, sou dócil para quem eu amar e me amar também: o que acontece sem uma correspondência total e bionívoca não me atrai...prefiro emoções à matéria; não sou adepta de parcerias de coleiras, não estou em gôndolas, sou extremista e radical nas idéias; não sou deslumbrada nem deliro com impossibilidades, o que tenho me basta e me situa. Acredito no amor, sei que é o melhor presente da vida, por isso respeito quem eu amar, o amor que dou e o que recebo: para mim, submissão é sinônimo de amor sempre. Não invento alegrias falsas, sou naturalmente alegre e simples no meu jeito de viver. Neste mundo, dou-me o direito de curtir a quebradeira de um funk bom e não fico parada no batuque do samba. Uma das coisas que mais me incomoda é a falta de compromisso com tudo na vida, que muitas vezes se encontra por ai. Enfim, eis me aqui, sou assim: eu VIVO!


4 de jan. de 2017

Engraçado...Ano Novo mas....não consigo me separar de algumas convicções.
Deve ser porque eu senti na pele os efeitos colaterais do contrário, por isso não são frases bonitas que norteiam minhas decisões...também não me deixo levar pelas receitas de pessoas imorais.
Considero imorais, as pessoas que brincam com os sentimentos alheios, fazem pirraça com coisas muito sérias.
Pra mim, sem essa de gostar sem compromisso, nada de manter fã clube reserva: se está comigo, é só comigo que vai estar e é só comigo que vai gastar as atenções, as energias, enfim: ou comigo ou sem mim.
Pensar com penso é egoísmo? Mas quem disse que o amor não é egoísta, entre um casal?
Amar sem compromisso, sem propósitos, é leviandade,  tem tantos exemplos por ai: não faço parte e nem quero participar dessa estatística.
Casal são 2, 1 par ímpar, incomparável, não cabe mais ninguém, se cabe...sorry, isso não é um casal, isso não é amor, isso é gôndola de supermercado.
Então, boa sorte nas compras ou doações!
Acho que minhas idéias não são novas, mas tenho a convicção que jamais mudarão, nesse aspecto, porque levo muito a sério gostar de apenas uma pessoa por vez.