Meu Blog transformou escrever um hábito saboroso...eu sei que ultimamente tenho produzido bem pouco...é a falta de tempo e às vezes, de inspiração também. Mas, arrumar coisas legais etc, enfim interagir por este espaço tem se transformado numa tarefa agradável e de todo modo, vou aqui mostrando um pouco do meu jeito de ser e pensar. Não posto imagens de crianças, considero abusiva a exposição infantil por qualquer adulto, lembrando que elas não tem poder de consentimento para serem expostas. Continuo insistindo em selecionar o que for de meu agrado, mas espero que também seja do gosto de quem lê, acompanha o meu Bloguinho. Através do tempo, continuo sintetizando-me assim: insisto em praticar a fidelidade como princípio de vida; não sou doce, não sou submissa do mundo, sou dócil para quem eu amar e me amar também: o que acontece sem uma correspondência total e bionívoca não me atrai...prefiro emoções à matéria; não sou adepta de parcerias de coleiras, não estou em gôndolas, sou extremista e radical nas idéias; não sou deslumbrada nem deliro com impossibilidades, o que tenho me basta e me situa. Acredito no amor, sei que é o melhor presente da vida, por isso respeito quem eu amar, o amor que dou e o que recebo: para mim, submissão é sinônimo de amor sempre. Não invento alegrias falsas, sou naturalmente alegre e simples no meu jeito de viver. Neste mundo, dou-me o direito de curtir a quebradeira de um funk bom e não fico parada no batuque do samba. Uma das coisas que mais me incomoda é a falta de compromisso com tudo na vida, que muitas vezes se encontra por ai. Enfim, eis me aqui, sou assim: eu VIVO!


7 de mar. de 2017


Daqui a alguns dias  vai fazer um mês de sua partida...
Você se foi...não  saiu de minha vida para ser feliz com outra...não!
Você deixou a vida...você  partiu deste mundo e o fez de forma tão repentina
tão dolorida para mim
que até hoje choro todos os dias, são tantas lembranças suas...
Em minha memória você está tão vivo, tão forte, tão alto...
Sua voz ainda soa aos meus ouvidos...seus comandos...
Às vezes acho impossível seguir sem a sua proteção,
sem seu carinho, sem seu braço que me acolhia de todos os problemas...
A vida ficou sem sentido para mim...me pego pensando porque continuo no mundo...
Sei que estarei para sempre sozinha, jamais haverá outra pessoa em seu lugar.
Sei que de uma forma intocável você está presente dentro de mim,
no meu coração e em minha memória, para sempre.
É esse pequeno conforto que me permite acordar todos os dias
É com essa certeza que sigo caminhando por este mundo,
Agora sem rumo, sem esperanças e sem felicidade para mim.
Sei que o tempo virá e vai aos poucos apagar minha dor
e talvez secar minhas lágrimas,
Mas jamais conseguirá me afastar de você, Meu Amor Eterno,
Somente agora, tive a coragem de externar meu pensamento,
Sei que você está bem, junto do Criador,
Descanse em paz, Meu Querido para todo o sempre!