Meu Blog transformou escrever um hábito saboroso...eu sei que ultimamente tenho produzido bem pouco...é a falta de tempo e às vezes, de inspiração também. Mas, arrumar coisas legais etc, enfim interagir por este espaço tem se transformado numa tarefa agradável e de todo modo, vou aqui mostrando um pouco do meu jeito de ser e pensar. Não posto imagens de crianças, considero abusiva a exposição infantil por qualquer adulto, lembrando que elas não tem poder de consentimento para serem expostas. Continuo insistindo em selecionar o que for de meu agrado, mas espero que também seja do gosto de quem lê, acompanha o meu Bloguinho. Através do tempo, continuo sintetizando-me assim: insisto em praticar a fidelidade como princípio de vida; não sou doce, não sou submissa do mundo, sou dócil para quem eu amar e me amar também: o que acontece sem uma correspondência total e bionívoca não me atrai...prefiro emoções à matéria; não sou adepta de parcerias de coleiras, não estou em gôndolas, sou extremista e radical nas idéias; não sou deslumbrada nem deliro com impossibilidades, o que tenho me basta e me situa. Acredito no amor, sei que é o melhor presente da vida, por isso respeito quem eu amar, o amor que dou e o que recebo: para mim, submissão é sinônimo de amor sempre. Não invento alegrias falsas, sou naturalmente alegre e simples no meu jeito de viver. Neste mundo, dou-me o direito de curtir a quebradeira de um funk bom e não fico parada no batuque do samba. Uma das coisas que mais me incomoda é a falta de compromisso com tudo na vida, que muitas vezes se encontra por ai. Enfim, eis me aqui, sou assim: eu VIVO!


8 de jun. de 2012

CONFABULAÇÕES


Às vezes fico pensando que a Natureza tá de sacanagem com os humanos e, embora eu saiba que há mil intrínsecas e complicadas explicações metereológicas (e eu vejo isso?), trocando em mios e uivos, não dá pra entender porque chove tanto na região sul e sudeste deste país, enquanto lá no nordeste tá tudo na maior secura. E para isso não há lei de compensação molhada, só de compensação verde, onde tem fartura de verde. Não dá pra criar a compensação líquida?
Pois é, a Terra pode ser redonda, mas eu tenho planos em linha retas, sem desvios.  Nessa onda superficial que domina o mundo, quero minha parte em emoções, eu sei, tem quem seja ligado na matéria da capa, mas eu prefiro ler o conteúdo da obra.
Falando nisso, será que os humanos ainda não compreenderam que são obras inacabadas? Que ao nascer, receberam um chute no traseiro em forma de sopro de ar e depois é pra se virar em gente?
E que tipo de gente vc quer ser? Estilo serial killer famoso e banal (sempre vai aparecer alguém mais famoso)  ou diplomata (negociador de idéias)?
Por que as pessoas se esquecem de cuidar das outras como de si mesmas e trucidam semelhantes, como pisam em formigas? Aliás, uma formiga sozinha é até inofensiva, mas não é recomendável sentar em formigueiro.
Se  todo dia é claro, porque o sol se esconde? E só chove chove chove?
Chuva demais entedia, mas se ela deixar de cair, a gente imita os índios e faz dança pra ver se ela vem.
Com ou sem chuva, quero meu amor dia sim e no outro também, porque o meu estilo é de querer bem, amar meu homem, do jeito que nunca antes amei alguém!!!