Meu Blog transformou escrever um hábito saboroso...eu sei que ultimamente tenho produzido bem pouco...é a falta de tempo e às vezes, de inspiração também. Mas, arrumar coisas legais etc, enfim interagir por este espaço tem se transformado numa tarefa agradável e de todo modo, vou aqui mostrando um pouco do meu jeito de ser e pensar. Não posto imagens de crianças, considero abusiva a exposição infantil por qualquer adulto, lembrando que elas não tem poder de consentimento para serem expostas. Continuo insistindo em selecionar o que for de meu agrado, mas espero que também seja do gosto de quem lê, acompanha o meu Bloguinho. Através do tempo, continuo sintetizando-me assim: insisto em praticar a fidelidade como princípio de vida; não sou doce, não sou submissa do mundo, sou dócil para quem eu amar e me amar também: o que acontece sem uma correspondência total e bionívoca não me atrai...prefiro emoções à matéria; não sou adepta de parcerias de coleiras, não estou em gôndolas, sou extremista e radical nas idéias; não sou deslumbrada nem deliro com impossibilidades, o que tenho me basta e me situa. Acredito no amor, sei que é o melhor presente da vida, por isso respeito quem eu amar, o amor que dou e o que recebo: para mim, submissão é sinônimo de amor sempre. Não invento alegrias falsas, sou naturalmente alegre e simples no meu jeito de viver. Neste mundo, dou-me o direito de curtir a quebradeira de um funk bom e não fico parada no batuque do samba. Uma das coisas que mais me incomoda é a falta de compromisso com tudo na vida, que muitas vezes se encontra por ai. Enfim, eis me aqui, sou assim: eu VIVO!


23 de out. de 2012

Hoje, lembrei-me desta música...Brincar de Viver, que fala assim: "Quem me chamou? Quem vai querer voltar pro ninho e redescobrir seu lugar pra retornar? E enfrentar o dia-a-dia, reaprender a sonhar?
Você verá que é mesmo assim, que a história não tem fim, continua sempre que você responde sim à sua imaginação: a arte de sorrir cada vez que o mundo diz não!
Verá que a emoção começa agora, agora é brincar de viver e  não esquecer: ninguém é o centro do universo, que assim é maior o prazer....a história não tem fim e continua sempre que você responde sim à sua imaginação: a arte de sorrir cada vez que o mundo diz não!
E eu desejo amar todos que eu cruzar pelo meu caminho, como eu sou feliz, eu quero ver feliz quem andar comigo!"
É bem assim: a alegria está de volta a minha vida, realmente eu não sirvo para grandes angústias e nem muito sofrimento: adoro viver, eu acho que tem uma coisa que eu reparto com gosto pra quem for compatível: o bom humor de tantos momentos: sou bem assim -- risonha, alegre e otimista!
É claro que tem horas que a vida é a própria treva, mas eu sempre busco a luz, acho que caibo neste mundo, confortavel e harmonicamente, por um simples fato lógico: sou apaixonada pela vida, eu respiro profundamente o ar que me sustenta, retribuo carinhosamente o amor que me dedicam e sei que a história da vida não tem fim, é um eterno recomeço.
Há quem passe pelo mundo em brancas nuvens, mas eu prefiro carregar pedras e caminhar sobre arame farpado ou fogo ardente...é assim que me reescrevo, é assim que me faço gente!