Meu Blog transformou escrever um hábito saboroso...eu sei que ultimamente tenho produzido bem pouco...é a falta de tempo e às vezes, de inspiração também. Mas, arrumar coisas legais etc, enfim interagir por este espaço tem se transformado numa tarefa agradável e de todo modo, vou aqui mostrando um pouco do meu jeito de ser e pensar. Não posto imagens de crianças, considero abusiva a exposição infantil por qualquer adulto, lembrando que elas não tem poder de consentimento para serem expostas. Continuo insistindo em selecionar o que for de meu agrado, mas espero que também seja do gosto de quem lê, acompanha o meu Bloguinho. Através do tempo, continuo sintetizando-me assim: insisto em praticar a fidelidade como princípio de vida; não sou doce, não sou submissa do mundo, sou dócil para quem eu amar e me amar também: o que acontece sem uma correspondência total e bionívoca não me atrai...prefiro emoções à matéria; não sou adepta de parcerias de coleiras, não estou em gôndolas, sou extremista e radical nas idéias; não sou deslumbrada nem deliro com impossibilidades, o que tenho me basta e me situa. Acredito no amor, sei que é o melhor presente da vida, por isso respeito quem eu amar, o amor que dou e o que recebo: para mim, submissão é sinônimo de amor sempre. Não invento alegrias falsas, sou naturalmente alegre e simples no meu jeito de viver. Neste mundo, dou-me o direito de curtir a quebradeira de um funk bom e não fico parada no batuque do samba. Uma das coisas que mais me incomoda é a falta de compromisso com tudo na vida, que muitas vezes se encontra por ai. Enfim, eis me aqui, sou assim: eu VIVO!


1 de jan. de 2014


NEM DE COCA COLA EU GOSTO...
 


Final de tarde, quase na hora de sair. Ela estava feliz, aguardando pelo jantar combinado com amigos, quando enfim, após uma semana inteira de confinamento, poderia compartilhar a alegria de ter servido ao seu...Amado Dono.

Dono aliás que estava bem ali na sua frente, tranquilamente sentado, assistindo TV e tomando coca-cola direto da garrafa...Meio enfeitiçada ela o olhava em adoração, vendo o líquido da garrafa diminuir e ele saborear prazeirosamente o refri. Ele terminou sua bebida e a chamou: MARIA...

Ela foi até ele sorridente, olhos baixos...Ele disse:- FAÇA...lhe entregando a garrafinha ainda hipergelada, guardando as marcas dos dedos dele, dedos que ela amava...(...Não gostava era de coca-cola...).

Educada, delicadamente ela pegou a garrafa e virou-se na direção a copa...Ele a chamou de novo, agora de forma mais incisiva: MARIA...FAÇA!...Meio sem entender, ela o encara temerosa...percebendo enfim o que Ele queria que fizesse...fica vermelha e um protesto doído sai de seus lábios sem querer: - Mas...Senhor, eu... Ele agora ordenando...MARIA, SEM HISTÓRIAS, FAÇA!!! E num olhar avaliador da sala, indica para ela, vá para o sofá maior............ALI!

Tremendo, ela que estava toda produzida pra sair, caminha devagar até o sofá...tem que passar por Ele e quando passa, sente-o tenso de expectativa...

Ela senta-se no sofá, olhando receosa para Ele, que mantém seu olhar determinado: a ordem fora dada e ela sabia que podia se acabar de gritar, a casa onde estavam era linda e isolada...e entre ela e a porta havia um muro a transpor: Ele, comodamente sentado no sofá menor, platéia atenta esperando o show começar......ela era o show e tinha consciência disso!

De costas para ele, ela tira a calcinha de renda branca, apesar de tudo, sentindo-se meio envergonhada de fazê-lo assim...Ouve-o dizer: DE FRENTE PRA MIM, MARIA! SENTE-SE....ABRA-SE...ABRA-SE PRA MIM, MINHA ESCRAVA....

Sentada...ainda com a garrafa de coca vazia na mão direita (sentia o resto do gelo amortecer seus dedos)....ela olha para suas coxas que se abrem, como que por conta própria, alheias a vontade dela, mas obedientes a vontade Dele... Sente os olhos Dele fixos, atentos nela todinha.........e de novo vem a ordem: FAÇA!

Um último protesto seu: Senhor, eu...MARIA FAÇA AGORA!!! JÁ!!!

A voz Dele soa firme e implacável, fazendo-a se arrepiar e atender...ela olha para a garrafinha gelada......segurando-a firmemente...os olhos Dele acompanhando tudo...ela leva o bocal da garrafinha até encostar em sua buceta, agora aberta...encosta.........um último olhar para Ele, lendo em seu olhar mais que em seus lábios, a ordem direta FAÇA!...lentamente ela vai...enfiando a garrafinha nela mesma...sentindo seu calor esquentar o vidro que até então ainda guardava o gelo........o medo acelerando sua adrenalina (e se quebrar a garrafa???)...a garrafa já foi até a metade...centímetros aumentados pelo medo dela...

MARIA.................É PRA COLOCAR TUDO!

Ela sentindo-se atordoada, seu corpo todo pegando fogo pergunta: Maaaissss...???

TUDO, MARIA, TUDO!!!JÁ!!!

Atordoada ela responde: não vai tudo.....não dá!

DÁ!!! SEGURE FIRME E EMPURRA!!

...Senhor...............não dá!!!

Olhos arregalados ela O vê chegar entre suas pernas encará-la e dizer........MARIA, TUDO É ASSIM Ó...e empurra sem dó a garrafa, ela sentindo o vidro grosso e duro tocando seu útero, machucando suas carnes...remexe-se desconfortável........Ele lhe diz baixinho, SHHH, QUER QUE A GARRAFA SE QUEBRE AI DENTRO, QUERIDA ESCRAVA?..Pronto....Ele tocara no seu pavor...........FICA QUIETINHA....meio tonta, ela responde...simmmmmmmmm, ASSIM....QUIETA.......Ele agora inicia um entra e sai violento da garrafa, ela ouve os ruídos de sua buceta escancarando..aiiii, ASSIM, ASSIM...sim, simmm, Meu Senhor......e sem esperar ela sente seu gozo vindo, explodindo...presente para ELE, para o seu Amor...que agora encara-a sorridente, lambendo a boca da garrafinha, molhada do seu néctar...ela  ainda estremecendo pelo momento vivido...

De repente, Ele deixa a garrafa na mesinha do centro, levanta-se e diz VAMOS....incrédula ela, toda desarrumada e lambuzada lhe diz: Mas Senhor, preciso me ajeitar.......tomar um banho....Ele diz...MARIA, LEVANTA E VAMOS! SEM LENGALENGA, SÓ TE PERMITO VESTIR A CALCINHA, ANDA!

Ela O atende, meio aérea, levanta-se e veste a calcinha, sentindo-se úmida e quente...pega a bolsa...Ele a espera na porta, ao passar, lhe dá um tapinha leve na bunda... e fala baixinho: PROXIMA VEZ SERÁ NA MESINHA...DE VIDRO!....Trêmula, ela O encara ,pensando o quanto Ele sabia do receio dela com objetos de vidro......mas depois sorri, feliz por satisfazer mais uma vez, a vontade do seu Dono (bem no fundo sabia que era seu gosto também)! E pensar que nem de coca-cola ela gostava!!!!!!!!!!!!