Meu Blog transformou escrever um hábito saboroso...eu sei que ultimamente tenho produzido bem pouco...é a falta de tempo e às vezes, de inspiração também. Mas, arrumar coisas legais etc, enfim interagir por este espaço tem se transformado numa tarefa agradável e de todo modo, vou aqui mostrando um pouco do meu jeito de ser e pensar. Não posto imagens de crianças, considero abusiva a exposição infantil por qualquer adulto, lembrando que elas não tem poder de consentimento para serem expostas. Continuo insistindo em selecionar o que for de meu agrado, mas espero que também seja do gosto de quem lê, acompanha o meu Bloguinho. Através do tempo, continuo sintetizando-me assim: insisto em praticar a fidelidade como princípio de vida; não sou doce, não sou submissa do mundo, sou dócil para quem eu amar e me amar também: o que acontece sem uma correspondência total e bionívoca não me atrai...prefiro emoções à matéria; não sou adepta de parcerias de coleiras, não estou em gôndolas, sou extremista e radical nas idéias; não sou deslumbrada nem deliro com impossibilidades, o que tenho me basta e me situa. Acredito no amor, sei que é o melhor presente da vida, por isso respeito quem eu amar, o amor que dou e o que recebo: para mim, submissão é sinônimo de amor sempre. Não invento alegrias falsas, sou naturalmente alegre e simples no meu jeito de viver. Neste mundo, dou-me o direito de curtir a quebradeira de um funk bom e não fico parada no batuque do samba. Uma das coisas que mais me incomoda é a falta de compromisso com tudo na vida, que muitas vezes se encontra por ai. Enfim, eis me aqui, sou assim: eu VIVO!


28 de fev. de 2015

OS DIAS PASSAM...UM TEXTO PARA REFLETIR


    " Sabe essa garota que tá dançando lá na pista e você tá babando por ela , amigo ?

    Minha ex namorada , faz uns três meses que eu terminei com ela , eu a traí todos os dias , e quando ela dizia que me amava eu ria .

    Sabe essas roupas coladas e esse cabelo pro lado que ela tá usando aí ?
    Ela costumava usar uma camiseta rosa e um shorts, com o cabelo preso pra trás, mas ela não conseguia ficar feia...eu só não sei porque nunca disse isso para ela, ela era louca por mim: me mandava mensagem de bom dia, depois me lembrava de amarrar os cadarços que eu sempre esquecia, colocava sempre na minha agenda os horários do meu dentista e sabe como eu retribuía ?
    Vinha aqui zoar com meus amigos e ficar com umas que passassem de cabelo pro lado e roupa colada, assim, como ela tá hoje...Ela cuidava de mim todo fim da noite, mesmo que eu passasse o dia inteiro a ignorando, ela ainda ia lá, dizer que os anjos dela iam cuidar de mim.
    Era a garota mais grudenta, ciumenta, complicada e estranha que eu já tinha conhecido: eu gostava mesmo era dessas aí, de ficar uma noite e me darem o telefone errado, aí eu terminei com ela, falei que ela era trouxa e burra por acreditar em mim...dois dias depois, eu vi uma foto dela e chorei...três dias depois, eu liguei pro celular dela e ela não atendeu, quatro dias depois, eu fui na casa dela e ela disse que tava ocupada pra falar comigo...cinco dias depois, eu não tive vontade de sair, no sexto , sétimo e no resto dos meses eu sentia falta dela todos os dias...
    Até que me puxaram pra uma balada, a mesma que eu ia pra ficar com essas meninas que não querem saber de mais nada a não ser delas mesmas e a encontrei aqui: linda, os olhos dela brilhavam...eu fui falar com ela e ela ficou comigo...achei que desta vez, eu podia tê-la nas mãos de novo e para valorizá-la, pedi seu número do celular novo...ela me deu, liguei no dia seguinte e a moça da padaria atendeu...era um número errado...chorei de saudades, de arrependimento, de receio e de saber que a garota de quem eu ria, se transformou na garota que ria de mim...pior, a garota que era minha, agora tinha um monte de caras querendo ser dela e ela querendo aproveitar o tempo que perdeu comigo.
    Eu fiz a garota dos meus sonhos ser o sonho de todos os garotos por aí , eu a perdi, e sabe o que ela me falou no começo da festa ?
    Que ela não era trouxa e nem burra de acreditar no amor que eu dizia sentir por ela...e sabe o que dói ?
    Vê-la dançando, rindo e não se preocupou em nenhum momento em olhar pra cá, me ver babando por ela e chorando por nunca ter percebido o quanto ela era importante pra mim, antes, por isso valorize a quem te ama e jamais brinque com os sentimentos de uma pessoa ."