Meu Blog transformou escrever um hábito saboroso...eu sei que ultimamente tenho produzido bem pouco...é a falta de tempo e às vezes, de inspiração também. Mas, arrumar coisas legais etc, enfim interagir por este espaço tem se transformado numa tarefa agradável e de todo modo, vou aqui mostrando um pouco do meu jeito de ser e pensar. Não posto imagens de crianças, considero abusiva a exposição infantil por qualquer adulto, lembrando que elas não tem poder de consentimento para serem expostas. Continuo insistindo em selecionar o que for de meu agrado, mas espero que também seja do gosto de quem lê, acompanha o meu Bloguinho. Através do tempo, continuo sintetizando-me assim: insisto em praticar a fidelidade como princípio de vida; não sou doce, não sou submissa do mundo, sou dócil para quem eu amar e me amar também: o que acontece sem uma correspondência total e bionívoca não me atrai...prefiro emoções à matéria; não sou adepta de parcerias de coleiras, não estou em gôndolas, sou extremista e radical nas idéias; não sou deslumbrada nem deliro com impossibilidades, o que tenho me basta e me situa. Acredito no amor, sei que é o melhor presente da vida, por isso respeito quem eu amar, o amor que dou e o que recebo: para mim, submissão é sinônimo de amor sempre. Não invento alegrias falsas, sou naturalmente alegre e simples no meu jeito de viver. Neste mundo, dou-me o direito de curtir a quebradeira de um funk bom e não fico parada no batuque do samba. Uma das coisas que mais me incomoda é a falta de compromisso com tudo na vida, que muitas vezes se encontra por ai. Enfim, eis me aqui, sou assim: eu VIVO!


13 de jun. de 2009

Frio

Sábado. Dia escuro, nublado e sujeito a chuvas. Apenas um sinal insípido de sol tentando nos aquecer...eita droga. Detesto inverno. Odeio vento gelado. Não tenho nenhuuuma afinidade com neve, gelo, geada, nevasca e coisas assim...Tenho pavor de sentir frio. Esse papo de que o inverno é a estação mais elegante do ano, não me convence. Até porque elegância é uma questão de visão, de estilo e de espírito. De que adianta roupa bonita se a alma é feia? Tem aquela história que a vovó falava: "Por fora é bela a viola, mas por dentro o pão é bolorento".
Na roupa, assim como na vida, o melhor é ser você mesmo. Máscaras? São lindas, adoro ver mas é só pra enfeite, pois o que vale na vida são as intenções. E na roupa também, senão adeus elegância.
De minha parte, prefiro o verão, o sol ardente e o tempo sempre convidando pra conviver, verão lembra festa, alegria...quer coisa mais linda que noite de verão com céu estrelado?
A primavera também é um tempo especial, porque é quando a natureza dá um show de vida e colore o mundo de graça e harmonia, pena que às vezes a gente nem para apreciar o espetáculo.
Dou no máximo uma nota 7 para o outono, ainda assim, quando começa, porque do meio pro final, haja ânimo pra aguentar o frio.
Mas, tudo tem seu tempo, até o tempo tem tempo pra ser, rs! A mágica está em como preencher o sabadão, só com coisas ótimas! Lá vou eu!