Meu Blog transformou escrever um hábito saboroso...eu sei que ultimamente tenho produzido bem pouco...é a falta de tempo e às vezes, de inspiração também. Mas, arrumar coisas legais etc, enfim interagir por este espaço tem se transformado numa tarefa agradável e de todo modo, vou aqui mostrando um pouco do meu jeito de ser e pensar. Não posto imagens de crianças, considero abusiva a exposição infantil por qualquer adulto, lembrando que elas não tem poder de consentimento para serem expostas. Continuo insistindo em selecionar o que for de meu agrado, mas espero que também seja do gosto de quem lê, acompanha o meu Bloguinho. Através do tempo, continuo sintetizando-me assim: insisto em praticar a fidelidade como princípio de vida; não sou doce, não sou submissa do mundo, sou dócil para quem eu amar e me amar também: o que acontece sem uma correspondência total e bionívoca não me atrai...prefiro emoções à matéria; não sou adepta de parcerias de coleiras, não estou em gôndolas, sou extremista e radical nas idéias; não sou deslumbrada nem deliro com impossibilidades, o que tenho me basta e me situa. Acredito no amor, sei que é o melhor presente da vida, por isso respeito quem eu amar, o amor que dou e o que recebo: para mim, submissão é sinônimo de amor sempre. Não invento alegrias falsas, sou naturalmente alegre e simples no meu jeito de viver. Neste mundo, dou-me o direito de curtir a quebradeira de um funk bom e não fico parada no batuque do samba. Uma das coisas que mais me incomoda é a falta de compromisso com tudo na vida, que muitas vezes se encontra por ai. Enfim, eis me aqui, sou assim: eu VIVO!


26 de dez. de 2009

TODA VERDE

26 de dezembro de 2009, uauuuuuuuuuu, o Natal já passou? O jingle e o bell já se foram e ficaram apenas as sobras do panetone e de tantas outras iguarias natalinas, indispensáveis para a comilança.
E eu sou felizarda: ganhei do mesmo presente, é mais do mesmo, como se diz por ai.
Meu presente marca, mas não dá direito à troca, porque é instantâneo, adesivo e abrasivo.
Eu já vi o mesmo filme tantas vezes, eu que detesto repetir o filme: filme bom pra mim é aquele que eu vejo apenas uma vez. Só me lembro de ter visto dois filmes de novo, na minha vida: um foi o "Caçador de Pipas" o outro foi "O quinto elemento". Tirando esses, pode ser o máximo, eu não vejo de novo. Mas tem muito filme se repetindo por ai!
Repetir filme antigo é uma grande decepção, porque já se conhece a história, os detalhes e as minúcias. Querer que o vilão, num passe de mágica se transforme em herói gentil é sonhar demais! Isso é coisa de novela mexicana! Não há palavras novas para descrever um filme que já se assistiu e muito menos novas emoções para se sentir.
Bom, 2010 está na porta, querendo entrar, tomara que traga bons filmes, sem trapaça, sem engodo, principalmente sem cobrar ingresso e sem pagar micos:(Quem disse que coisa ótima tem que ser comprada e tem que ser cara?) Pensar assim é quebrar a cara!
Existem algumas coisas que são dadas de graça (mas sentimento é coisa?), não tem grana que compre.
Em outras palavras: Ser feliz, ter confiança, proteção, amor, carinho e dedicação, ter fidelidade, lealdade e dignidade não tem preço!
De qualquer forma um realejo diz que eu serei feliz, muito feliz! E me visto (ou me dispo?) de esperança, toda verde!