Meu Blog transformou escrever um hábito saboroso...eu sei que ultimamente tenho produzido bem pouco...é a falta de tempo e às vezes, de inspiração também. Mas, arrumar coisas legais etc, enfim interagir por este espaço tem se transformado numa tarefa agradável e de todo modo, vou aqui mostrando um pouco do meu jeito de ser e pensar. Não posto imagens de crianças, considero abusiva a exposição infantil por qualquer adulto, lembrando que elas não tem poder de consentimento para serem expostas. Continuo insistindo em selecionar o que for de meu agrado, mas espero que também seja do gosto de quem lê, acompanha o meu Bloguinho. Através do tempo, continuo sintetizando-me assim: insisto em praticar a fidelidade como princípio de vida; não sou doce, não sou submissa do mundo, sou dócil para quem eu amar e me amar também: o que acontece sem uma correspondência total e bionívoca não me atrai...prefiro emoções à matéria; não sou adepta de parcerias de coleiras, não estou em gôndolas, sou extremista e radical nas idéias; não sou deslumbrada nem deliro com impossibilidades, o que tenho me basta e me situa. Acredito no amor, sei que é o melhor presente da vida, por isso respeito quem eu amar, o amor que dou e o que recebo: para mim, submissão é sinônimo de amor sempre. Não invento alegrias falsas, sou naturalmente alegre e simples no meu jeito de viver. Neste mundo, dou-me o direito de curtir a quebradeira de um funk bom e não fico parada no batuque do samba. Uma das coisas que mais me incomoda é a falta de compromisso com tudo na vida, que muitas vezes se encontra por ai. Enfim, eis me aqui, sou assim: eu VIVO!


23 de fev. de 2010

SEM ESSA!

Sou submissa mas não sou uma máquina de submissão 24 horas por dia...
Submeto-me sim, mas sem essa de cartilha, sem essa de seguir o que fulana fez, pq ficou bonita na foto; chega de alguém que não convive no meu quarto me dizer que é assim que tem que ser, regras de servidão, etc...sem essa de esquecer o dia de amanhã, esquecer os vínculos, os compromissos assumidos e ignorar os acordos, esses sim, são leis. 
Sou submissa sim, de corpo e alma, por vontade, mas não uma máquina de sujeição desordenada, não sou capricho, nem carne para teste, sou gente, quero fazer feliz quem me faz feliz, não existo apenas hoje, quero o dia infinito, o tapa mais violento, o amor mais bonito, o sangue fervendo por dentro, quero ser a única que recebe o toque melhor do meu Senhor, pois se ele precisa dividir a atenção, significa que não sou capaz de sozinha agradá-lo e se isso não acontece, não tem sentido servir. Vira negócio, uma coisa assim de sócio, algo meio frio e programado que com certeza não é para mim.