Meu Blog transformou escrever um hábito saboroso...eu sei que ultimamente tenho produzido bem pouco...é a falta de tempo e às vezes, de inspiração também. Mas, arrumar coisas legais etc, enfim interagir por este espaço tem se transformado numa tarefa agradável e de todo modo, vou aqui mostrando um pouco do meu jeito de ser e pensar. Não posto imagens de crianças, considero abusiva a exposição infantil por qualquer adulto, lembrando que elas não tem poder de consentimento para serem expostas. Continuo insistindo em selecionar o que for de meu agrado, mas espero que também seja do gosto de quem lê, acompanha o meu Bloguinho. Através do tempo, continuo sintetizando-me assim: insisto em praticar a fidelidade como princípio de vida; não sou doce, não sou submissa do mundo, sou dócil para quem eu amar e me amar também: o que acontece sem uma correspondência total e bionívoca não me atrai...prefiro emoções à matéria; não sou adepta de parcerias de coleiras, não estou em gôndolas, sou extremista e radical nas idéias; não sou deslumbrada nem deliro com impossibilidades, o que tenho me basta e me situa. Acredito no amor, sei que é o melhor presente da vida, por isso respeito quem eu amar, o amor que dou e o que recebo: para mim, submissão é sinônimo de amor sempre. Não invento alegrias falsas, sou naturalmente alegre e simples no meu jeito de viver. Neste mundo, dou-me o direito de curtir a quebradeira de um funk bom e não fico parada no batuque do samba. Uma das coisas que mais me incomoda é a falta de compromisso com tudo na vida, que muitas vezes se encontra por ai. Enfim, eis me aqui, sou assim: eu VIVO!


10 de mai. de 2010

A REDE QUE CAI

Quero registrar aqui que muitas vezes, o inacreditável é crível e que a impossibilidade nos tira qualquer possibilidade de possibilitar as coisas possíveis, por mais simples que sejam.
Pareço doida? Pois é, mas ser doido assim, devia ser normal, porque moro num país onde sem qualquer aviso, de dia pode faltar água potável  e de noite basta chover, adeus linhas telefonicas: umas pifam antes, outras somem depois.
Azar de quem acredita que um sistema é melhor que outro, uma operadora é excelente e a outra péssima...ledo engano, os atendimentos são péssimos, o serviço móvel é estático e por aí vai.
Pra reclamar uma coisa básica (nem precisava ter que reclamar, afinal se paga pelo serviço), são tantas horas perdidas, tantos protocolos, tantas indagações que até parece que ao invés da prestadora do serviço estar em falta, são os usuários que são responsáveis pelas falhas.
No fundo, as operadores de telefonia celular tem toda razão: somos culpados por acreditar que a propaganda é séria, que o contrato não é leonino e que seja em qualquer cicunstância, vale a máxima: "o freguês tem sempre razão", como dizia o meu avô.
Bem, futuramente a coisa há de mudar, assim o dizem as propagandas.
Vou esperar confortavelmente sentada pelas mudanças, porque pelo que se vê por ai, demorará muiiiiiiiiiiito!!! É o Brasil!!!