Meu Blog transformou escrever um hábito saboroso...eu sei que ultimamente tenho produzido bem pouco...é a falta de tempo e às vezes, de inspiração também. Mas, arrumar coisas legais etc, enfim interagir por este espaço tem se transformado numa tarefa agradável e de todo modo, vou aqui mostrando um pouco do meu jeito de ser e pensar. Não posto imagens de crianças, considero abusiva a exposição infantil por qualquer adulto, lembrando que elas não tem poder de consentimento para serem expostas. Continuo insistindo em selecionar o que for de meu agrado, mas espero que também seja do gosto de quem lê, acompanha o meu Bloguinho. Através do tempo, continuo sintetizando-me assim: insisto em praticar a fidelidade como princípio de vida; não sou doce, não sou submissa do mundo, sou dócil para quem eu amar e me amar também: o que acontece sem uma correspondência total e bionívoca não me atrai...prefiro emoções à matéria; não sou adepta de parcerias de coleiras, não estou em gôndolas, sou extremista e radical nas idéias; não sou deslumbrada nem deliro com impossibilidades, o que tenho me basta e me situa. Acredito no amor, sei que é o melhor presente da vida, por isso respeito quem eu amar, o amor que dou e o que recebo: para mim, submissão é sinônimo de amor sempre. Não invento alegrias falsas, sou naturalmente alegre e simples no meu jeito de viver. Neste mundo, dou-me o direito de curtir a quebradeira de um funk bom e não fico parada no batuque do samba. Uma das coisas que mais me incomoda é a falta de compromisso com tudo na vida, que muitas vezes se encontra por ai. Enfim, eis me aqui, sou assim: eu VIVO!


3 de abr. de 2013

Eternamente sua
 
 
 
Serei eternamente sua pois, 
só tu conheces meu cheiro,
meu gosto e meu corpo. 
Tu podes me magoar, 
me fazer calar e, 
ainda assim serei eternamente sua.
Deixarei que beijes outras bocas, 
que toques outros corpos, 
que sintas o prazer de outros gemidos 
e que conheças o íntimo de outros seres. 
Deixarei. 
Para ter a certeza de que 
voltarás e que entenderás que 
quando beijaste outra boca
– era a minha que tu querias, 
que quando tocaste outro corpo 
– era o meu que querias tocar, 
que quando sentiste o prazer de outro gemido 
– era o meu que querias sentir e, que, 
finalmente, quando conheceste 
o interior de outro ser 
– era o meu interior que tu buscavas 
em tuas infinitas procuras.
Deixar-te-ei livre, para teres a certeza 
de que és meu e, assim voltar 
com a certeza de que ficarás. 
E então, depois de tantas buscas infindas suas, 
revelar-te-ei que estava a sua espera, 
assim como sempre estive. 
E seremos eternamente nós.