Meu Blog transformou escrever um hábito saboroso...eu sei que ultimamente tenho produzido bem pouco...é a falta de tempo e às vezes, de inspiração também. Mas, arrumar coisas legais etc, enfim interagir por este espaço tem se transformado numa tarefa agradável e de todo modo, vou aqui mostrando um pouco do meu jeito de ser e pensar. Não posto imagens de crianças, considero abusiva a exposição infantil por qualquer adulto, lembrando que elas não tem poder de consentimento para serem expostas. Continuo insistindo em selecionar o que for de meu agrado, mas espero que também seja do gosto de quem lê, acompanha o meu Bloguinho. Através do tempo, continuo sintetizando-me assim: insisto em praticar a fidelidade como princípio de vida; não sou doce, não sou submissa do mundo, sou dócil para quem eu amar e me amar também: o que acontece sem uma correspondência total e bionívoca não me atrai...prefiro emoções à matéria; não sou adepta de parcerias de coleiras, não estou em gôndolas, sou extremista e radical nas idéias; não sou deslumbrada nem deliro com impossibilidades, o que tenho me basta e me situa. Acredito no amor, sei que é o melhor presente da vida, por isso respeito quem eu amar, o amor que dou e o que recebo: para mim, submissão é sinônimo de amor sempre. Não invento alegrias falsas, sou naturalmente alegre e simples no meu jeito de viver. Neste mundo, dou-me o direito de curtir a quebradeira de um funk bom e não fico parada no batuque do samba. Uma das coisas que mais me incomoda é a falta de compromisso com tudo na vida, que muitas vezes se encontra por ai. Enfim, eis me aqui, sou assim: eu VIVO!


3 de jan. de 2016


O Show deve continuar...
Espaços vazios...pelo que nós estamos vivendo?
Lugares abandonados..eu acho que nós sabemos o resultado
de novo e de novo 
Alguém sabe o que nós estamos procurando?
Outro herói, outro crime impensável
Atrás da cortina, na pantomima, segure a linha
Alguém quer segurar um pouco mais?
O show deve continuar...o show deve continuar, sim
Por dentro meu coração está se partindo
Minha maquiagem pode estar escorrendo
Mas meu sorriso ainda permanece
O que quer que aconteça, eu deixarei tudo à sorte:
Uma outra melancolia, um outro romance fracassado
de novo e de novo

Alguém sabe pelo que nós estamos vivendo?

Eu acho que estou aprendendo...eu preciso ser mais cortes agora, em breve estarei virando a esquina
Lá fora está amanhecendo mas dentro da escuridão 
eu estou ansiando para ser livre
O show deve continuar...o show deve continuar, sim sim...
Por dentro meu coração está se partindo

Minha maquiagem pode estar escorrendo
Mas meu sorriso ainda permanece

Minha alma é pintada como as asas das borboletas
Contos de fada de ontem vão crescer mas nunca morrer

Eu posso voar, meus amigos e o show deve continuar, 
sim, o show deve continuar...

Eu irei enfrentar tudo com um grande sorriso

Eu nunca irei desistir: continue com o show
Oh, eu vou pagar o preço, eu vou superar

Eu tenho que achar vontade para continuar
Continuar com o show
Continuar com o show...o show deve continuar!