Meu Blog transformou escrever um hábito saboroso...eu sei que ultimamente tenho produzido bem pouco...é a falta de tempo e às vezes, de inspiração também. Mas, arrumar coisas legais etc, enfim interagir por este espaço tem se transformado numa tarefa agradável e de todo modo, vou aqui mostrando um pouco do meu jeito de ser e pensar. Não posto imagens de crianças, considero abusiva a exposição infantil por qualquer adulto, lembrando que elas não tem poder de consentimento para serem expostas. Continuo insistindo em selecionar o que for de meu agrado, mas espero que também seja do gosto de quem lê, acompanha o meu Bloguinho. Através do tempo, continuo sintetizando-me assim: insisto em praticar a fidelidade como princípio de vida; não sou doce, não sou submissa do mundo, sou dócil para quem eu amar e me amar também: o que acontece sem uma correspondência total e bionívoca não me atrai...prefiro emoções à matéria; não sou adepta de parcerias de coleiras, não estou em gôndolas, sou extremista e radical nas idéias; não sou deslumbrada nem deliro com impossibilidades, o que tenho me basta e me situa. Acredito no amor, sei que é o melhor presente da vida, por isso respeito quem eu amar, o amor que dou e o que recebo: para mim, submissão é sinônimo de amor sempre. Não invento alegrias falsas, sou naturalmente alegre e simples no meu jeito de viver. Neste mundo, dou-me o direito de curtir a quebradeira de um funk bom e não fico parada no batuque do samba. Uma das coisas que mais me incomoda é a falta de compromisso com tudo na vida, que muitas vezes se encontra por ai. Enfim, eis me aqui, sou assim: eu VIVO!


12 de mai. de 2009

Conjecturas Teimosas

Muitas coisas estão mudando na minha vida...muitos fatos acontecendo de uma vez só. Eu estou meio diferente? Dá pra notar?
Pois é, antes eu costumava engolir sapos a seco...alguns cardápios indigestos eu empurrava com água, pra descer goela abaixo...tudo por amor, não é bonito isso?
Eu achava bonito sim, fiz vários sacrifícios, eu sou inocente de tanta coisa que me acusam, mas mas mas...deixa o tempo rolar e as situações ficarem mais nítidas.
Só tenho uma certeza: não preciso mais engolir sapos pra ser feliz!

Não posso compactuar mais com erros...me desculpem, mas eu sou a chamada "certinha".
* * *
E daí? Não condeno quem não é, mas naum sofro por ser, eu gosto de coisas justas, de justas medidas, luto pelas coisas certas, as erradas eu tento compreender, mas não consigo mais aceitar como ocorrencias normais, seja onde for.
Acho que pelo menos no título do blog eu acertei...sou mesmo uma Maria Customizada, preciso me adaptar a tanta mudança, sem mudar minha essência.
Tem muitas pessoas do chat que frequento, se importando demais com a minha vida, interessante que só falam pelas costas...só tramam na minha ausência...pois é, infelizmente é assim.
* * *
Tem mulheres e surpreendentemente até homens (sei lá...dizem que homens não fazem fofoca) que fazem isso com afinco, mas sinceramente essas baixezas que antes me deixavam triste, hoje não me tiram o sono...
Já me inventaram três filhos adultos, já me inventaram um dono que me deu um supercarro, outro que saiu comigo duas vezes, que sou discreta, que uso pouca maquiagem, que tenho meia idade, que eu sou linda, que tenho 43 anos de idade, enfim uma novela pro gosto do fregues, aliás todo dia tem capitulos da novela da desconfiança, do destrato e da desproteção.
Acho engraçado que jamais tramam para beneficiar alguém, só pensam em denegrir e o que é pior, algumas dessas pessoas nem me conhecem...
* * *
Tudo bem, eu aprendi a superar algumas coisas na vida...existem outras que não sei se superarei, só o tempo vai me dizer...Eu só sei que minha essência não vai mudar nunca, continuo defendendo a lealdade, a fidelidade e a exclusividade nos relacionamentos amorosos, sadomasoquistas ou não...
Não vislumbro ser desleal e infiel ao meu compromisso de submissa, nem penso em abrir o leque das várias opções e ofertas...pra mim exclusividade é tudo ou quase tudo...se alguém não é só para mim, não quero esse alguém na minha vida.
* * *
Respeito quem é partidário das divisões, mas eu tenho plena convicção que esse tipo de comportamento não me satisfaz, então nesse barco não embarco mesmo....
Quanto às pessoas maledicentes de plantão, faço votos que suas vidas melhorem, que elas deixem de ser infelizes e que passem a cuidar mais da própria vida, porque se preocupar com a vida alheia é um desperdício de tempo.
Também acho viável avisar aqui que não estou em nenhuma disputa por homens, dominadores, submissos, escravos etc (e nem por mulheres), resumindo, não estou concorrendo a nenhum prêmio nem especial nem extra.
Ah, a quem possa interessar, não tenho filhos ainda e estou bem longe dos "enta", apesar de eu achar que idade é uma coisa tão desimportante num rol de coisas mais valiosas como a confiança.
Enfim, sabe o que eu sinto e acho?
* * *
Estou melhorando a cada dia, vou ser uma pessoa melhor amanhã do que sou hoje, pois é esse meu projeto de vida, vou customizar as alterações, mas vou seguir em frente sim, pois embora pensem que eu siga algum tipo de satanismo (nicks são enfeites), sou crente em Deus e sei que Ele ameniza nossas perdas e grifa a cores as nossas alegrias.
Gosto demais de desta frase de uma música "Dizem que sou louca, por eu ser assim, mas louco é quem me diz que não é feliz...e eu sou feliz!"