Meu Blog transformou escrever um hábito saboroso...eu sei que ultimamente tenho produzido bem pouco...é a falta de tempo e às vezes, de inspiração também. Mas, arrumar coisas legais etc, enfim interagir por este espaço tem se transformado numa tarefa agradável e de todo modo, vou aqui mostrando um pouco do meu jeito de ser e pensar. Não posto imagens de crianças, considero abusiva a exposição infantil por qualquer adulto, lembrando que elas não tem poder de consentimento para serem expostas. Continuo insistindo em selecionar o que for de meu agrado, mas espero que também seja do gosto de quem lê, acompanha o meu Bloguinho. Através do tempo, continuo sintetizando-me assim: insisto em praticar a fidelidade como princípio de vida; não sou doce, não sou submissa do mundo, sou dócil para quem eu amar e me amar também: o que acontece sem uma correspondência total e bionívoca não me atrai...prefiro emoções à matéria; não sou adepta de parcerias de coleiras, não estou em gôndolas, sou extremista e radical nas idéias; não sou deslumbrada nem deliro com impossibilidades, o que tenho me basta e me situa. Acredito no amor, sei que é o melhor presente da vida, por isso respeito quem eu amar, o amor que dou e o que recebo: para mim, submissão é sinônimo de amor sempre. Não invento alegrias falsas, sou naturalmente alegre e simples no meu jeito de viver. Neste mundo, dou-me o direito de curtir a quebradeira de um funk bom e não fico parada no batuque do samba. Uma das coisas que mais me incomoda é a falta de compromisso com tudo na vida, que muitas vezes se encontra por ai. Enfim, eis me aqui, sou assim: eu VIVO!


2 de mai. de 2009

Palavras concretas


Para alguém especial,
Muitas vezes, vc, machuca meu coração, me magoa terrivelmente, me julga sem dó...me expõe e me humilha diante de todos, e eu fico meio perdida sem saber como agir...é óbvio que a primeira reação é a da ira , que me faz pensar em devolver cada mágoa com outra maior...

Lembro que não somos integrantes do "meio bdsm", pelo menos da forma que divulga-se por ai e não me reconheço masoquista (a dor por ela mesma não representa prazer algum para mim...). Somos extremamente possessivos os dois, e pelo que vejo por ai, possessividade não é via de mão dupla em bdsm, isto posto, digamos que temos eu e vc alguns fetiches (são só nossos) que muita gente não entenderia...já chegaram a me perguntar se eu fico esperando vc me agredir pra eu ir dormir feliz, rs...



Repito que não sou masoquista, sou é ciumenta mesmo, e o que eu sinto por vc? bem...está representado nessas imagens que estão aqui postadas: Eu te amo profundamente...não com o amor mesurável, feito sob medida, dos contos de fadas, não com o amor certinho que deve ser correspondido plenamente porque alguém estabeleceu que é esse e apenas esse que trás felicidades....eu te amo com o amor maior que as desavenças, maior que os desentendimentos, maior que as coisas comuns, maior que qualquer regra, maior que os padrões do que se diz normal, maior do que a compreensão de todas as pessoas do mundo, maior do que as contrariedades e as intrigas, os conceitos e os preconceitos...eu te amo com o amor simples, o gostar pelo gostar, que me faz gostar de vc, independente de qualquer coisa...

Voce e só voce é o proprietário dessa chave, a chave preciosa da minha vida, ninguém mais tem acesso a ela, ela te pertence pelo direito de conquista, algo superior e maior que qualquer desavença e que as coisas materiais do mundo. Porisso meu retorno ao seu lado, por isso me curvo a sua vontade, porisso minha alma faz festa para te receber sempre!