Meu Blog transformou escrever um hábito saboroso...eu sei que ultimamente tenho produzido bem pouco...é a falta de tempo e às vezes, de inspiração também. Mas, arrumar coisas legais etc, enfim interagir por este espaço tem se transformado numa tarefa agradável e de todo modo, vou aqui mostrando um pouco do meu jeito de ser e pensar. Não posto imagens de crianças, considero abusiva a exposição infantil por qualquer adulto, lembrando que elas não tem poder de consentimento para serem expostas. Continuo insistindo em selecionar o que for de meu agrado, mas espero que também seja do gosto de quem lê, acompanha o meu Bloguinho. Através do tempo, continuo sintetizando-me assim: insisto em praticar a fidelidade como princípio de vida; não sou doce, não sou submissa do mundo, sou dócil para quem eu amar e me amar também: o que acontece sem uma correspondência total e bionívoca não me atrai...prefiro emoções à matéria; não sou adepta de parcerias de coleiras, não estou em gôndolas, sou extremista e radical nas idéias; não sou deslumbrada nem deliro com impossibilidades, o que tenho me basta e me situa. Acredito no amor, sei que é o melhor presente da vida, por isso respeito quem eu amar, o amor que dou e o que recebo: para mim, submissão é sinônimo de amor sempre. Não invento alegrias falsas, sou naturalmente alegre e simples no meu jeito de viver. Neste mundo, dou-me o direito de curtir a quebradeira de um funk bom e não fico parada no batuque do samba. Uma das coisas que mais me incomoda é a falta de compromisso com tudo na vida, que muitas vezes se encontra por ai. Enfim, eis me aqui, sou assim: eu VIVO!


23 de fev. de 2011

ENTRELINHAS

Qual clima: Calor, Sol, Verão
Preferência na TV: Quase não vejo Tv, mas quando vejo, procuro Musicais, Novela e filmes.
Ao que não assiste na TV: Não gosto muito de noticiário alarmista e nem de reality show
Nas horas livres: Ouço música, acho amigas, vou na piscina e se der praia, fica muito bom.
No cinema: Não assisto comédia e nem filme de terror. Prefiro suspense ou policial.
Livro: Leio um pouco de tudo, só não curto livros filosóficos.
Música: MPB, Hip hop e baladas de rock .
Pratos Prediletos: Strogonoff , todo tipo de salada e todos aqueles que são agridoces
Pior presente: Aquele que precisa ser trocado
Uma coisa chata: Exibicionismo...não suporto, melancia pra mim não serve nem pra suco.
Uma coisa diferente: Cor é sinônimo de luz, não sei explicar.
Perfume: Giovana Baby, mas não uso um só, tenho vários que gosto.
Mulher bonita: Jamie Lee Curtis
Homem bonito: Richard Gere
Dia da Semana: Sexta-feira
Cantor: Rogério Flausino do J. Quest
Cantora: Fernanda Takai e Adriana Calcanhoto
Ator: José Mayer
Atriz: Malu Mader
Animal de estimação: um que não tenho: cracatua
Escritor: Gosto de poesia até na prosa. Os favoritos são: Cecília Meireles, Cora Coralina e Carlos Drummond de Andrade
Arma de sedução: Espontaneidade
Melhor viagem: Eu e a família em uma Ilha.
Sinônimo de elegância: A mistura simples e despretensiosa.
Gula: Sorvete de abacaxi com calda de chocolate branco
Inveja: De quem dirige autos em qualquer situação.
Ira: Não sei conviver com injustiça. Acho o mal do mundo.
Luxúria: Quem se acha o último biscoito do pacote sem sequer ser uma bolachinha de café de velório.
Cobiça: De quem põe ordem em caos.
Preguiça: De acordar cedo
Vaidade: Eu sou o avesso do avesso da vaidade.
Flor: Tulipa
Mania: De levar garrafinha de água geladíssima pra todo lugar e de ler quadrinhos do Disney.
Filosofia de vida: Eu diria Lema de vida, não sou chegada em filosofia: Quem “ é ” não precisa ficar provando o que é o tempo todo, porque ser ou não ser, é uma questão exclusivamente pessoal. O que os outros pensam é problema deles.