Meu Blog transformou escrever um hábito saboroso...eu sei que ultimamente tenho produzido bem pouco...é a falta de tempo e às vezes, de inspiração também. Mas, arrumar coisas legais etc, enfim interagir por este espaço tem se transformado numa tarefa agradável e de todo modo, vou aqui mostrando um pouco do meu jeito de ser e pensar. Não posto imagens de crianças, considero abusiva a exposição infantil por qualquer adulto, lembrando que elas não tem poder de consentimento para serem expostas. Continuo insistindo em selecionar o que for de meu agrado, mas espero que também seja do gosto de quem lê, acompanha o meu Bloguinho. Através do tempo, continuo sintetizando-me assim: insisto em praticar a fidelidade como princípio de vida; não sou doce, não sou submissa do mundo, sou dócil para quem eu amar e me amar também: o que acontece sem uma correspondência total e bionívoca não me atrai...prefiro emoções à matéria; não sou adepta de parcerias de coleiras, não estou em gôndolas, sou extremista e radical nas idéias; não sou deslumbrada nem deliro com impossibilidades, o que tenho me basta e me situa. Acredito no amor, sei que é o melhor presente da vida, por isso respeito quem eu amar, o amor que dou e o que recebo: para mim, submissão é sinônimo de amor sempre. Não invento alegrias falsas, sou naturalmente alegre e simples no meu jeito de viver. Neste mundo, dou-me o direito de curtir a quebradeira de um funk bom e não fico parada no batuque do samba. Uma das coisas que mais me incomoda é a falta de compromisso com tudo na vida, que muitas vezes se encontra por ai. Enfim, eis me aqui, sou assim: eu VIVO!


11 de jul. de 2013

FILMES RECOMENDADOS

Eu assisti a tempos atrás, o filme BUSCA IMPLACÁVEL, com o ator Liam Nelson no papel principal, de Bryan Mills, um pai que tem a filha sequestrada por traficantes de mulheres e ele, um agente aposentado da CIA, sai realmente numa procura tremenda, cheia de ação e mortes, até encontrar Kim Mills, sua filha, interpretada por Maggie Grace. É uma história daquelas que a gente acompanha de olhos grudados na tela e mesmo eu, que tenho a mania de ver filmes resumidos (vejo o início, o meio e o final pra ver se é bom, daí volto e assisto inteiro, se não for legal, descarto), fiquei ligada nele todo.
Gostei desse e fiquei aguardando o BUSCA IMPLACÁVEL 2, que enfim, assisti, agora nas férias.
É lógico que a primeira trama foi mais impactante, mas na segunda parte, é legal ver a filha se arriscando pra salvar os pais Bryan e Lenore (Famke Janssen).
Nesse segundo filme, ele está separado de Lenore, mas se mantém sempre próximo da filha  e, um dia, ao pegá-la para mais uma lição de direção de carro, Bryan vê o atual namorado de Lenore deixar a casa dela às pressas.
Logo descobre que ele cancelou uma viagem à China, onde Lenore pretendia passar um período de descanso ao lado da filha. Bryan convida ambas a encontrarem com ele em Istambul, na Turquia, onde terá que realizar um serviço nos próximos dias; elas topam e o encontram na cidade. O que Bryan não esperava era que Murad Krasniqi (Rade Serbedzija), o pai de um dos sequestradores mortos por ele ao resgatar a filha no primeiro filme, deseja  vingança e para tanto elabora um plano onde não apenas Bryan corre risco de morte, mas também a filha e a ex-esposa.
A partir desse enredo, a ação corre solta, com muita violência, mas isso acontece amarrado numa história, numa sequência, então fica como uma reação de uma pessoa desesperada.
Não sei qual filme é o melhor, eu gostei de ambos e recomendo pra quem curte filmes de ação.