Meu Blog transformou escrever um hábito saboroso...eu sei que ultimamente tenho produzido bem pouco...é a falta de tempo e às vezes, de inspiração também. Mas, arrumar coisas legais etc, enfim interagir por este espaço tem se transformado numa tarefa agradável e de todo modo, vou aqui mostrando um pouco do meu jeito de ser e pensar. Não posto imagens de crianças, considero abusiva a exposição infantil por qualquer adulto, lembrando que elas não tem poder de consentimento para serem expostas. Continuo insistindo em selecionar o que for de meu agrado, mas espero que também seja do gosto de quem lê, acompanha o meu Bloguinho. Através do tempo, continuo sintetizando-me assim: insisto em praticar a fidelidade como princípio de vida; não sou doce, não sou submissa do mundo, sou dócil para quem eu amar e me amar também: o que acontece sem uma correspondência total e bionívoca não me atrai...prefiro emoções à matéria; não sou adepta de parcerias de coleiras, não estou em gôndolas, sou extremista e radical nas idéias; não sou deslumbrada nem deliro com impossibilidades, o que tenho me basta e me situa. Acredito no amor, sei que é o melhor presente da vida, por isso respeito quem eu amar, o amor que dou e o que recebo: para mim, submissão é sinônimo de amor sempre. Não invento alegrias falsas, sou naturalmente alegre e simples no meu jeito de viver. Neste mundo, dou-me o direito de curtir a quebradeira de um funk bom e não fico parada no batuque do samba. Uma das coisas que mais me incomoda é a falta de compromisso com tudo na vida, que muitas vezes se encontra por ai. Enfim, eis me aqui, sou assim: eu VIVO!


10 de jul. de 2013

RELAX

 

 

 

Eu não sou uma pessoa trabalhada no stress, isto porque aprendi alguns truques para sair da situação estressante, do dia-a-dia...

Não faço nada de mais, apenas em determinadas ocasiões, que  causam nervosismo, eu consigo relaxar e superar na boa.

Sei que há várias formas de desestressar, algumas até clínicas, mas eu prefiro "inventar" as minhas próprias e podem crer que funciona.

Descobri, por exemplo que um jeito ótimo de chutar o stress e se acalmar, é arrumar o quarto de dormir, especialmente a cama.

É, a cama sim...nela deitamos, conversamos, dormimos, sonhamos, às vezes até sonhamos acordados, enfim, talvez pela sua significância na vida da gente, é que o ato de arrumá-la de modo que fique linda, pelo menos pra mim, relaxa.

Fica a dica: quando precisar, pesquisa na internet , os modelos de vários tipos de arrumação de cama, escolha um e imite ou crie um estilo seu mesmo...asseguro que vc se acalma, relaxa...bom, pra mim funciona e muito!