Meu Blog transformou escrever um hábito saboroso...eu sei que ultimamente tenho produzido bem pouco...é a falta de tempo e às vezes, de inspiração também. Mas, arrumar coisas legais etc, enfim interagir por este espaço tem se transformado numa tarefa agradável e de todo modo, vou aqui mostrando um pouco do meu jeito de ser e pensar. Não posto imagens de crianças, considero abusiva a exposição infantil por qualquer adulto, lembrando que elas não tem poder de consentimento para serem expostas. Continuo insistindo em selecionar o que for de meu agrado, mas espero que também seja do gosto de quem lê, acompanha o meu Bloguinho. Através do tempo, continuo sintetizando-me assim: insisto em praticar a fidelidade como princípio de vida; não sou doce, não sou submissa do mundo, sou dócil para quem eu amar e me amar também: o que acontece sem uma correspondência total e bionívoca não me atrai...prefiro emoções à matéria; não sou adepta de parcerias de coleiras, não estou em gôndolas, sou extremista e radical nas idéias; não sou deslumbrada nem deliro com impossibilidades, o que tenho me basta e me situa. Acredito no amor, sei que é o melhor presente da vida, por isso respeito quem eu amar, o amor que dou e o que recebo: para mim, submissão é sinônimo de amor sempre. Não invento alegrias falsas, sou naturalmente alegre e simples no meu jeito de viver. Neste mundo, dou-me o direito de curtir a quebradeira de um funk bom e não fico parada no batuque do samba. Uma das coisas que mais me incomoda é a falta de compromisso com tudo na vida, que muitas vezes se encontra por ai. Enfim, eis me aqui, sou assim: eu VIVO!


5 de fev. de 2014

Algumas pessoas deviam aprender a ter caráter, ter vergonha na cara, sei lá...qualquer coisa que as fizesse enxergar o lado de dentro delas e notar o quanto são injustas e desclassificadas.
 
Sem essa de se imaginar deuses, sem essa de achar que o  mal que aprontam para pessoas inocentes vai ficar em branco nessa vida...a vida existe pra ser boa e prazeirosa pra quem merecer e agir com justiça.
 
Azar de quem vai na contramão, quem acusa em vão, quem cria situação para denegrir outra pessoa, quem inventa crime onde nunca houve, quem inverte a verdade para se dar bem, azar de quem espalha injúria, calúnia e difamação: vai chegar um momento em que a vida vai cobrar cada erro e o preço, só Deus sabe o tamanho...porque pessoas sábias já disseram: quem com ferro fere, com ferro será ferido...nunca vi alguém que pratica maldades por ai se dar bem, acredito na justiça divina e humana.
 
Recomendo que essas pessoas cuidem da vida insana e murcha que conquistaram, que se contenham na estupidez das horas vazias e escuras que criaram para si...não são dignas de serem amadas, porque essas pessoas não aprenderam a amar, vieram ao mundo ocas e querem preencher o tédio de respirar, causando discórdia por aí.
 
Essas pessoas tem o meu desprezo: se um dia as admirei, foi porque me deixei enganar pela máscara de gente de bem que usavam...foi um terrível engano...essas pessoas jamais serão pessoas de bem, vão morrer achando que o poder que tem é o paraíso, mas com certeza, suas almas em algum instante vão entender que paraíso era todo o bem que lhes foi dado em vida e elas, com arrogância,  jogaram fora.
 
Fora de minha vida, gente do mal, esconjuro vocês em todas as suas versões!