Meu Blog transformou escrever um hábito saboroso...eu sei que ultimamente tenho produzido bem pouco...é a falta de tempo e às vezes, de inspiração também. Mas, arrumar coisas legais etc, enfim interagir por este espaço tem se transformado numa tarefa agradável e de todo modo, vou aqui mostrando um pouco do meu jeito de ser e pensar. Não posto imagens de crianças, considero abusiva a exposição infantil por qualquer adulto, lembrando que elas não tem poder de consentimento para serem expostas. Continuo insistindo em selecionar o que for de meu agrado, mas espero que também seja do gosto de quem lê, acompanha o meu Bloguinho. Através do tempo, continuo sintetizando-me assim: insisto em praticar a fidelidade como princípio de vida; não sou doce, não sou submissa do mundo, sou dócil para quem eu amar e me amar também: o que acontece sem uma correspondência total e bionívoca não me atrai...prefiro emoções à matéria; não sou adepta de parcerias de coleiras, não estou em gôndolas, sou extremista e radical nas idéias; não sou deslumbrada nem deliro com impossibilidades, o que tenho me basta e me situa. Acredito no amor, sei que é o melhor presente da vida, por isso respeito quem eu amar, o amor que dou e o que recebo: para mim, submissão é sinônimo de amor sempre. Não invento alegrias falsas, sou naturalmente alegre e simples no meu jeito de viver. Neste mundo, dou-me o direito de curtir a quebradeira de um funk bom e não fico parada no batuque do samba. Uma das coisas que mais me incomoda é a falta de compromisso com tudo na vida, que muitas vezes se encontra por ai. Enfim, eis me aqui, sou assim: eu VIVO!


4 de mai. de 2015

O Amor é...


O amor é o início. O amor é o meio. O amor é o fim.
O amor faz-te pensar, faz-te sofrer,
faz-te agarrar o tempo, faz-te esquecer o tempo.
O amor obriga-te a escolher, a separar, a rejeitar.
 O amor castiga-te. O amor compensa-te.
O amor é um premio e um castigo.
O amor fere-te, o amor salva-te, o amor é um farol e um naufrágio.
O amor é alegria.
O amor é tristeza. É ciúme, orgasmo, êxtase.
O nós, o outro, a ciência da vida.
O amor é um pássaro. Uma armadilha.
 Uma fraqueza e uma força.
O amor é uma inquietação, uma esperança,
uma certeza, uma dúvida.
O amor dá-te asas, o amor derruba-te,
o amor assusta-te, o amor promete-te,
o amor vinga-te, o amor faz-te feliz.
O amor é um caos, o amor é uma ordem.
 O amor é um mágico. E um palhaço.
E uma criança. O amor é um prisioneiro.
 E um guarda.
Uma sentença. O amor é um guerrilheiro.
O amor comanda-te.
O amor ordena-te. O amor rouba-te. O amor mata-te
O amor lembra-te. O amor esquece-te. O amor respira-te.
 O amor sufoca-te. O amor é um sucesso.
E um fracasso. Uma obsessão. Uma doença. O rasto de um cometa.
Um buraco negro. Uma estrela. Um dia azul. Um dia de paz.
O amor é um pobre. Um pedinte. O amor é um rico.
Um hipócrita, um santo. Um herói e um débil.
O amor é um nome. É um corpo. Uma luz.

Uma cruz. Uma dor. Uma cor. É a pele de um sorriso.