Meu Blog transformou escrever um hábito saboroso...eu sei que ultimamente tenho produzido bem pouco...é a falta de tempo e às vezes, de inspiração também. Mas, arrumar coisas legais etc, enfim interagir por este espaço tem se transformado numa tarefa agradável e de todo modo, vou aqui mostrando um pouco do meu jeito de ser e pensar. Não posto imagens de crianças, considero abusiva a exposição infantil por qualquer adulto, lembrando que elas não tem poder de consentimento para serem expostas. Continuo insistindo em selecionar o que for de meu agrado, mas espero que também seja do gosto de quem lê, acompanha o meu Bloguinho. Através do tempo, continuo sintetizando-me assim: insisto em praticar a fidelidade como princípio de vida; não sou doce, não sou submissa do mundo, sou dócil para quem eu amar e me amar também: o que acontece sem uma correspondência total e bionívoca não me atrai...prefiro emoções à matéria; não sou adepta de parcerias de coleiras, não estou em gôndolas, sou extremista e radical nas idéias; não sou deslumbrada nem deliro com impossibilidades, o que tenho me basta e me situa. Acredito no amor, sei que é o melhor presente da vida, por isso respeito quem eu amar, o amor que dou e o que recebo: para mim, submissão é sinônimo de amor sempre. Não invento alegrias falsas, sou naturalmente alegre e simples no meu jeito de viver. Neste mundo, dou-me o direito de curtir a quebradeira de um funk bom e não fico parada no batuque do samba. Uma das coisas que mais me incomoda é a falta de compromisso com tudo na vida, que muitas vezes se encontra por ai. Enfim, eis me aqui, sou assim: eu VIVO!


25 de mai. de 2015



O que está acontecendo com o esporte nacional?
Desde o 7 a 1 da Copa do Mundo, a coisa tá desgringolando, só perdemos e
cá entre nós, passamos vergonha!
Eu odeio boxe e semelhantes, mas confesso que estava na torcida pelo Belfort e pimba: o cara foi
detonado no primeiro round!
No futebol, que eu adoro, dá desgosto de assistir
qualquer jogo da Copa do Brasil, Campeonato Brasileiro: os jogadores parecem que desaprenderam de como jogar leve e bonito...a gente só vê chuteirada, carrinhos, agressões e reclamação!
Ahá, e pose é claro, de uns e outros, dentro e fora de campo...que baboseira, dá raiva 
acompanhar um jogo desses!
Nem falo da Copa Libertadores, a impressão que dá é que os times brasileiros que se classificam lá, 
rezam  e treinam pra cair rapidinho.
Sem falar na dança dos técnicos...são feitos planos ilusórios de vitória, a torcida se encanta e se esborracha logo, enquanto os técnicos vão pulando de clube em clube, com o discurso pronto, das glórias e louros que virão com sua chegada. E  o triste é que tem quem acredite nisso!!!
É que o brasileiro anda tão sofrido de tudo, que sonha em ter um refresco no esporte, mas o que se vê sendo servido atualmente é suco de giló.
Fico pensando o que vamos apresentar nos jogos Olímpicos, no ano que vem...acho que está faltando gás aos nossos atletas, estamos distantes demais de ganhar qualquer coisinha parecida com bronze, imagina então colecionar medalhas de ouro.
Não quero ser pessimista, mas, acho que assim como naquele arremedo de Copa, só vamos enfeitar os palcos para os outros desfilarem...ai ai ai, ui ui ui!