Meu Blog transformou escrever um hábito saboroso...eu sei que ultimamente tenho produzido bem pouco...é a falta de tempo e às vezes, de inspiração também. Mas, arrumar coisas legais etc, enfim interagir por este espaço tem se transformado numa tarefa agradável e de todo modo, vou aqui mostrando um pouco do meu jeito de ser e pensar. Não posto imagens de crianças, considero abusiva a exposição infantil por qualquer adulto, lembrando que elas não tem poder de consentimento para serem expostas. Continuo insistindo em selecionar o que for de meu agrado, mas espero que também seja do gosto de quem lê, acompanha o meu Bloguinho. Através do tempo, continuo sintetizando-me assim: insisto em praticar a fidelidade como princípio de vida; não sou doce, não sou submissa do mundo, sou dócil para quem eu amar e me amar também: o que acontece sem uma correspondência total e bionívoca não me atrai...prefiro emoções à matéria; não sou adepta de parcerias de coleiras, não estou em gôndolas, sou extremista e radical nas idéias; não sou deslumbrada nem deliro com impossibilidades, o que tenho me basta e me situa. Acredito no amor, sei que é o melhor presente da vida, por isso respeito quem eu amar, o amor que dou e o que recebo: para mim, submissão é sinônimo de amor sempre. Não invento alegrias falsas, sou naturalmente alegre e simples no meu jeito de viver. Neste mundo, dou-me o direito de curtir a quebradeira de um funk bom e não fico parada no batuque do samba. Uma das coisas que mais me incomoda é a falta de compromisso com tudo na vida, que muitas vezes se encontra por ai. Enfim, eis me aqui, sou assim: eu VIVO!


19 de dez. de 2010

QUE SEJA FELIZ O NATAL!
Quem me lê que não estranhe, eu praticamente ignoro o NATAL. Tenho alergia a árvores de Natal e a enfeites pisca-pisca; acho um saco o Papai Noel; peru, só fatiado, não curto rabanada e como panetone o ano inteiro. A única coisa boa do Natal é a reunião da família, mas como o meu clã, reúne-se várias vezes ao ano, basta ter oportunidade (somos realmente unidos), eu não sei diferenciar as outras datas do Natal, sob esse aspecto.
Sob o panorama do cristianismo, ah...religião não se discute, pois são tantas as formas de expressar amor a Deus, que ultrapassam o dia 25 de dezembro.
Eu curto mais o reveillon, a virada do ano, porque significa um tempo novo, sempre há expectativas de melhorar a vida, realizar os sonhos, enfim, tudo isso se associa a uma palavra...ESPERANÇA.
Por isso não reparem, Natal pra mim é uma data comum, sem frescuras e sem exageros. Como nem todos pensam igual (e seria o caos, se fosse assim!), eu desejo a todos que:
SE O NATAL DO ANO PASSADO FOI ÓTIMO, QUE ESTE SEJA IGUAL OU MELHOR!
SE O NATAL DO ANO PASSADO FOI CHATO, QUE ESTE SEJA SENSACIONAL!
SE VC NEM NOTOU O NATAL DO ANO PASSADO, MAS SE SENTIU LEGAL, QUE FAÇA IGUAL NO QUE ESTÁ AI CHEGANDO, OU SE REPARAR, QUE VC CONTINUE SE SENTINDO LEGAL!!!! HOHOHO!