Meu Blog transformou escrever um hábito saboroso...eu sei que ultimamente tenho produzido bem pouco...é a falta de tempo e às vezes, de inspiração também. Mas, arrumar coisas legais etc, enfim interagir por este espaço tem se transformado numa tarefa agradável e de todo modo, vou aqui mostrando um pouco do meu jeito de ser e pensar. Não posto imagens de crianças, considero abusiva a exposição infantil por qualquer adulto, lembrando que elas não tem poder de consentimento para serem expostas. Continuo insistindo em selecionar o que for de meu agrado, mas espero que também seja do gosto de quem lê, acompanha o meu Bloguinho. Através do tempo, continuo sintetizando-me assim: insisto em praticar a fidelidade como princípio de vida; não sou doce, não sou submissa do mundo, sou dócil para quem eu amar e me amar também: o que acontece sem uma correspondência total e bionívoca não me atrai...prefiro emoções à matéria; não sou adepta de parcerias de coleiras, não estou em gôndolas, sou extremista e radical nas idéias; não sou deslumbrada nem deliro com impossibilidades, o que tenho me basta e me situa. Acredito no amor, sei que é o melhor presente da vida, por isso respeito quem eu amar, o amor que dou e o que recebo: para mim, submissão é sinônimo de amor sempre. Não invento alegrias falsas, sou naturalmente alegre e simples no meu jeito de viver. Neste mundo, dou-me o direito de curtir a quebradeira de um funk bom e não fico parada no batuque do samba. Uma das coisas que mais me incomoda é a falta de compromisso com tudo na vida, que muitas vezes se encontra por ai. Enfim, eis me aqui, sou assim: eu VIVO!


28 de ago. de 2014

ASSIM E ASSADO

Arrepia-me a filosofia barata, aquela que só serve para você cobrar do próximo alguma atitude, mas pra você não é utilizada  na regulagem de seu procedimento, ou seja: MESMO PESO E DUAS MEDIDAS.

Confesso que não sou ligada em mecânica de qualquer coisa, que carro pra mim é apenas um transporte que me conduz pra lá e pra cá...sei que dirijo muito bem, sou atenta e cuidadosa e, no trânsito, estranhamente, tenho bastante paciência...não sei estacionar 100% como ensinam nas autoescolas mas sempre acho um lugarzinho adequado e no mais, quer algo melhor do que, em alguns lugares, contar com a gentileza dos homens para manobrar  o carro da madame?
Assim é, desse mal não morro jamais.

Afinal, que importância tem não ser expert em mecânica? Fora do carro, eu sou ótima, faço coisas que nem o  Obama faria, mas de boa? Faço mais porque gosto do que por necessidade, a grande verdade é que eu adoro trabalhar, ser útil, estar a disposição para realizar algumas tarefas.

Minha cor favorita é o laranja, porque pra mim me parece sólida, tem a ver com terra firme, com certeza e convicções de alguém que não muda o jeito de ser, apenas porque está na moda ser assim e assado...

Meu apego é único, meu amor beira a eternidade, minha fidelidade é como uma missão, jamais poderia ser de outra forma: não tenho a leviandade de transitar por outras personalidades, acho que a minha está definitivamente delineada, a minha submissão é um ato de amor, uma oferta que tem que ter o devido retorno, o amparo e o incentivo, eu sou grudenta, adoro paparicar, gostar, me doar, mas é preciso que a recepção seja calorosa e  comprometida. Pois é, eu sou assim e ponto!