Meu Blog transformou escrever um hábito saboroso...eu sei que ultimamente tenho produzido bem pouco...é a falta de tempo e às vezes, de inspiração também. Mas, arrumar coisas legais etc, enfim interagir por este espaço tem se transformado numa tarefa agradável e de todo modo, vou aqui mostrando um pouco do meu jeito de ser e pensar. Não posto imagens de crianças, considero abusiva a exposição infantil por qualquer adulto, lembrando que elas não tem poder de consentimento para serem expostas. Continuo insistindo em selecionar o que for de meu agrado, mas espero que também seja do gosto de quem lê, acompanha o meu Bloguinho. Através do tempo, continuo sintetizando-me assim: insisto em praticar a fidelidade como princípio de vida; não sou doce, não sou submissa do mundo, sou dócil para quem eu amar e me amar também: o que acontece sem uma correspondência total e bionívoca não me atrai...prefiro emoções à matéria; não sou adepta de parcerias de coleiras, não estou em gôndolas, sou extremista e radical nas idéias; não sou deslumbrada nem deliro com impossibilidades, o que tenho me basta e me situa. Acredito no amor, sei que é o melhor presente da vida, por isso respeito quem eu amar, o amor que dou e o que recebo: para mim, submissão é sinônimo de amor sempre. Não invento alegrias falsas, sou naturalmente alegre e simples no meu jeito de viver. Neste mundo, dou-me o direito de curtir a quebradeira de um funk bom e não fico parada no batuque do samba. Uma das coisas que mais me incomoda é a falta de compromisso com tudo na vida, que muitas vezes se encontra por ai. Enfim, eis me aqui, sou assim: eu VIVO!


17 de set. de 2014





Bom dia, Diaaaaaaaaaaa!
Graças a Deus, meu dia começa agora, às 11 e 23, ô coisa maravilhosaaaaaaaaa!
Caramba, mal se acorda e já as primeiras notícias são sobre política, a eleição geral deste ano que vai ferver ainda.
A campanha mais crucial é a da presidência...nunca me coloquei como dona da verdade, mas para mim fica tão evidente, que se os brasileiros quiserem mudanças seguras, sem risco, tá nítido em quem não dá pra votar.
No entanto, infelizmente, com base nas pesquisas divulgadas a granel por aí, das duas uma: ou vai seguir o continuísmo ou alguém vai ganhar um Brasil, sem nem ainda ter certeza do que fazer com ele...
Fazer o que? Maioria do povo não enxerga a realidade ou se enxerga, quer pagar pra ver, acreditando em salvadores da pátria, crendo num novo que de novidade nada tem, porque duvido que alguém nascido num berço, criado sob as regras de uma ideologia, possa de repente, esquecer tudo  e repudiar o prato que comeu.....du-vi-do!!!
Mas tem quem creia e na base do emocional, lá vem o Brasil descendo a ladeira! Salve-se quem puder!!!
Ah, quer saber? Dia sensacional aqui, de sol claro e firme, de céu azul inimitável, de ar sereno e tranquilo. Tudo em paz na minha Babilônia, então, me desculpem, mas ao invés de falar em política, prefiro falar de amor, de toda forma de amor, aquele que a gente chama de seu, de meu.
Pois se até Deus, O chamamos de Nosso Pai, sem nunca nos esquecermos do pronome possessivo, imagina se não quero um amor só meu, meu marido, meu querido, meu bem, meu parceiro, tudo de meu. Bom que ele está aqui, do meu lado sempre, e agora, acredito plenamente que ele tinha razão lá num passado, quando insistiu, quando decidiu por me proteger. E com toda certeza, este é só meu, e nem conquistei, ganhei de presente, escolheu ser meu, como desprezar um amor assim tão dedicado?