Meu Blog transformou escrever um hábito saboroso...eu sei que ultimamente tenho produzido bem pouco...é a falta de tempo e às vezes, de inspiração também. Mas, arrumar coisas legais etc, enfim interagir por este espaço tem se transformado numa tarefa agradável e de todo modo, vou aqui mostrando um pouco do meu jeito de ser e pensar. Não posto imagens de crianças, considero abusiva a exposição infantil por qualquer adulto, lembrando que elas não tem poder de consentimento para serem expostas. Continuo insistindo em selecionar o que for de meu agrado, mas espero que também seja do gosto de quem lê, acompanha o meu Bloguinho. Através do tempo, continuo sintetizando-me assim: insisto em praticar a fidelidade como princípio de vida; não sou doce, não sou submissa do mundo, sou dócil para quem eu amar e me amar também: o que acontece sem uma correspondência total e bionívoca não me atrai...prefiro emoções à matéria; não sou adepta de parcerias de coleiras, não estou em gôndolas, sou extremista e radical nas idéias; não sou deslumbrada nem deliro com impossibilidades, o que tenho me basta e me situa. Acredito no amor, sei que é o melhor presente da vida, por isso respeito quem eu amar, o amor que dou e o que recebo: para mim, submissão é sinônimo de amor sempre. Não invento alegrias falsas, sou naturalmente alegre e simples no meu jeito de viver. Neste mundo, dou-me o direito de curtir a quebradeira de um funk bom e não fico parada no batuque do samba. Uma das coisas que mais me incomoda é a falta de compromisso com tudo na vida, que muitas vezes se encontra por ai. Enfim, eis me aqui, sou assim: eu VIVO!


27 de set. de 2014

ÚLTIMO BILHETE

Este é um último recado para você, que vem ler meu Blog, achando que tudo aqui é destinado para você, que minhas mensagens de carinho são para você...sai dessa!
Dois motivos evidentes pelos quais não faz sentido eu ser gentil com você: primeiro, você deixou de ser alguém especial em minha vida...é apenas alguém que cegamente continua por ai, me confundindo com anjas e donas e buscando o conforto no conluio das pets consoladoras dos aflitos e dos oprimidos, ou seja, você passou por mim, foi um engano horrível que cometi.
Veja, eu desci toda a escadaria do poço profundo do Inferno, onde permaneci, talvez fascinada com um fogo que longe de aquecer, matava.
Mas, lenta e gradativamente, eu fui subindo os degraus para a luz e, cada minguada lembrança boa da convivência consigo, está sendo sepultada com um cimento bem firme. As más recordações ainda permanecem vivas, para fortalecer meu repúdio pelo que vivi, toda a enganação, deslealdade, ao longo das loiras, lindas e loucas e por ai vai.
Qual é...acha mesmo que posto coisas amorosas pra você? Você, nem trabalhado na razão é, apenas se engana com as verdades emblemáticas que fabrica para aliviar  sua conduta e sua consciência.
O segundo motivo é óbvio: meu espaço tem um nome específico, pra falar de amor sim, daquele sentimento que acredito e pratico com fidelidade.
Então, pode ler a vontade, meu Blog é público e assim vai ser, mas não tire conclusões que inexistem só para justificar seu ego. E, se continuar a me confundir por aí, problema seu: eu, porém, sou única e exclusiva, só você, enquanto tinha direito, não sacou, pois estava ocupado demais com outras atrações, BYE!